Na sombria cidade subterrânea de Lux, as pessoas vivem com medo e desespero sob o domínio de várias facções criminosas. Quase isoladas da superfície, a única interação das gangues com o mundo exterior é a mineração de “ráfia”, a razão de ser da cidade.
Disponível apenas em Lux, essa substância rara é a base dos transplantes de “texnólise”, que permitem aos humanos substituir partes de seus corpos por próteses cibernéticas. Estas últimas têm a particularidade de não desencadear uma resposta imunológica em seus hospedeiros, e a “Classe” tem o privilégio de conduzir pesquisas sobre elas. Essa organização elusiva, também responsável pela produção de ráfia, delega sua autoridade executiva a um grupo chamado Organo, liderado por Keigo Oonishi — um homem hipócrita com pernas texnólise que, segundo rumores, ouve a “voz da cidade”.
O frágil equilíbrio de poderes em Lux é perturbado quando um visitante misterioso chamado Kazuho Yoshii começa a cometer uma série de crimes que colocam as gangues em conflito. Em meio ao caos, novos atores emergem: Ichise, um ex-boxeador mutilado por Organo e recentemente texnolisado por Eriko “Doc” Kamata; e Ran, uma jovem florista que consegue prever o futuro. Enquanto Lux mergulha na insanidade, Ichise e Ran se veem envolvidos na maior crise que a cidade já enfrentou.







